[firebase-br] Sevidor Firebird

Sex Set 12 11:30:13 -03 2008

O que vc quer dizer com "limita o consumo"?

Em situações de muita escrita + concorrência, o Classic geralmente
perde performance em relação ao SuperServer (a explicação para isso
está relacionada à sincronização do cache + disco + processos).

"Tunar" o Classic é uma tarefa um pouco mais complexa, e envolve a
configuração e experimentação de diversos parâmetros. Quando bem
configurado, ele pode ter uma performance muito boa.

[]s
Cantu
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br