[firebase-br] SQLDA MISSING OR INCORRECT VERSION, OR INCORRECT NUMBER/TYPE OF VARIABLES

Andre Ricardo Bazan arbazan em gmail.com
Ter Set 9 10:36:12 -03 2008

Ola Pessoal!

Tenho uma aplicação em Delphi utilizando DbExpress, com muitos processos de inclusao e campos calculados, joins, etc acontece que quando estou rodando este processo dependendo do tamanho do processo ocorre este erro. Já pesquisei em tudo e nao achei nada que me ajudasse.
Pelo que vi, isso ocorre porque ha muitos processos no banco.
Aguardo uma ajuda!
Obrigado!