[firebase-br] Servidor Embedded não conecta

Roberto wazen em oi.com.br
Dom Set 7 17:42:30 -03 2008

Danilo, eu também estou na mesma situação que vc. com o IBExpress e o FB
2.1.1
Aguardo seus testes.
Sds.
Roberto (RJ)

----- Original Message -----
From: "Danilo Miranda" <danilomibr em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Sunday, September 07, 2008 5:04 PM
Subject: Re: [firebase-br] Servidor Embedded não conecta

Olá, realizandos mais testes, consegui acessar o banco de dados com o a
fbembed.dll com a minha aplicação, sem problemas, utilizando o charset
WIN1252 e/ou NONE. Mas com o IBExpert, sem sucesso.

A estrutura de diretórios está correta, inclusive com as DLLs de
internacionalização.
Vou tentar mais algumas vezes, qualquer novidade mando novas mensagens!
Se alguém mais souber de mais detalhes sobre o problema e puder ajudar,
agradeço!

Muito obrigado pelas ajudas!
Abraços

Danilo Miranda