[firebase-br] Erro na integridade do banco

Juliano P Santos julianops79 em gmail.com
Qua Set 3 14:35:19 -03 2008

No Banco de um cliente meu, aconteceu alugo inexplicável e agora as
constraintes do banco não barra os lançamentos  duplicados o campo primary
key deixa lançar valores duplicados assim com os que são unique key também.

  Já fiz esse seqüência abaixo mas não resolveu, o gfix me acusa dois erros
e não corrige.

GFIX -ROLLBACK ALL %1.GDB -USER SYSDBA -PASSWORD masterkey

GFIX -ONLINE %1.GDB -USER SYSDBA  -PASSWORD masterkey

GFIX -V -F %1.GDB -USER SYSDBA -PASSWORD masterkey

GFIX -M -I %1.GDB -USER SYSDBA -PASSWORD masterkey

GFIX -SWEEP %1.GDB -USER SYSDBA -PASSWORD masterkey

GBAK -B -V  %1.GDB %1.GBK -USER SYSDBA -PASSWORD masterkey

GBAK -R -V -c %1.GBK %1.FDB -USER SYSDBA -PASSWORD masterkey

 o backup e o restoure roda blz mais não corrige.

Se alguém puder me dar uma idéia de com resolver isso fico grato

Grato pela atenção

Juliano P S