[firebase-br] Ainda BDE+Firebird

Bit sandro_marques em ig.com.br
Ter Set 2 14:36:17 -03 2008

obrigado pela atencao Forrest mas com ajuda do pessoal descobri onde estava
o problema
no bde existe uma parametro SQLPASSTHRU MODE mudei ele para SHARED
AUTOCOMMIT
e aparentemente o problema foi resolvido.

vlw

bit

"Forrest®" <fernando.bg em gmail.com> wrote in
message news:g9jskm$u07$1 em ger.gmane.org...