[firebase-br] Voltar do FB para IB

Bit sandro_marques em ig.com.br
Seg Set 1 15:35:04 -03 2008

infelizmente nao posso trocar o bde num piscar de olhos
terei que me virar por enquanto com o BDE
o problema que de 5 clientes 2 esta dando este problema e nao sei o q eh
pois o ambiente elas eh praticamente o mesmo.

bit

"Mário Reis" <mariodosreyx em gmail.com> wrote in
message news:4d1bb8c70809010216j6c7ca8f4h863952080af7df3b em mail.gmail.com...