[firebase-br] RFUNC no 2.1, alguém usa? (RESOLVIDO)

Welkson Renny de Medeiros welkson em gmail.com
Sex Out 31 16:17:17 -03 2008

Resolvido usando FreeAdHocUDF (http://udf.adhoc-data.de/index_eng.html)

Eles tem um pacote de UDF enorme... entre eles todas as funções do RFUNC
funfando direitinho no FB 2.1

Abraço,

Welkson Renny

                      Powered by ....