[firebase-br] Controle de ID sem generator

HPensador hpensador em gmail.com
Sex Out 31 12:36:01 -03 2008

Obrigado a todos pelas dicas/observações.

Ao amigo Fabiano, muitissimo obrigado - como eu tinha dito e vc até
reforçou, tenho trabalhado já algum tempo com esta abordagem e nunca
tive problemas, porém em nenhuma empresa tive a situação de haver mais
que 2 ou 3 pessoas fazendo inserções simultaneas no sistema e mesmo
assim quando ocorria geralmente o pessoal estavam trabalhando em modulos
diferentes.

De agora em diante mudarei meu mecanismo para a forma como o Fausto e o
Fabiano indicaram - já que assim eu ficarei ainda mais tranquilo.

Ao amigo Douglas, agradeço a observação, porém resalto que não estou
reinventando nada...

É muito importante estarmos sempre compartilhando idéias, pensamentos,
conhecimento, enfim o que possível for compartilhar sempre nós engrandecerá.

[]'s,

Hélio Oliveira