[firebase-br] Problema na restauração 2.04

Adriano dos Santos Fernandes adrianosf em uol.com.br
Sex Out 31 12:35:47 -03 2008

Átila Salviano de Alvarenga escreveu:
> Bom dia!
>
> Estou tentando restaurar no 2.04 um backup realizado no 1.5 e recebo a
> seguinte mensagem de erro:
>
> attempt to store duplicate value (visible to active transactions) in unique
> index "RDB$INDEX_9".
>
> Isso acontece com diversos bancos.
>
> Sabem me informar como resolvo este problema e porque ocorre?

Restaura o banco no 1.5, executa esse comando e passa o resultado:
select rdb$function_name from rdb$functions order by rdb$function_name;

Ou vc tem mais de uma função com o mesmo nome ou vc tem as funções
RDB$GET_CONTEXT e RDB$SET_CONTEXT neste banco.

Adriano