[firebase-br] Problema com Datas

Samuel Portel portel em gmail.com
Sex Out 31 12:03:23 -03 2008

Olá, se vc estiver concatenando a data como string para formar a instrução
SQL troque a barra por ponto, passando 31.10.2008, ou entrão trate como
parametro que não tem erro.

Abraços,
----- Original Message -----
From: "Felipe Oriani" <fboriani em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, October 31, 2008 11:23 AM
Subject: [firebase-br] Problema com Datas

Fala Pessoal blza? Estou com um problema aqui, criei uma base nova no
firebird 1.5 e configurei o charset para win1352... e em uma das tabelas
tenho um campo do tipo Date, e quando tento inserir uma data por exemplo
"31/10/2008" vinda pelo Delphi (usando query do dbexpress), ele me lança a
seguinte excessão:

conversion error for string "31/10/2008"

alguem sabe oque pode estar acontecendo ???
Obrigado
Att

--
Felipe B. Oriani