[firebase-br] Como liberar a porta 3050, 3054, ou outra, via codigo

Marcelo Geyer estanisgeyer em gmail.com
Sex Out 31 09:51:36 -03 2008

IMHO, é muito mais fácil e claro você montar um manual e tratar desse
assunto para o usuário, com imagens e passo a passo para versões diferentes
de Ruindows. Dessa forma, você também não "invade" configurações que não são
responsáveis pelo seu aplicativo e não assume a responsabilidade por isso,
deixando o cliente ciente do que é necessário para que o aplicativo funcione
adequadamente.