[firebase-br] Como liberar a porta 3050, 3054, ou outra, via codigo

Maycon Oleczinski maycon.xvision em gmail.com
Qui Out 30 17:57:06 -03 2008

Paulo,

   Já usei o Inno para alguns sistemas meus e lembro-me que com ele pode-se
alterar o registro do Windows.
   Não seria o caso de avaliar melhor esta questão e deixar o código no
próprio Inno?

   Vou procurar em casa depois se encontro algo de exemplo e te envio,
exceto você não queira.

2008/10/30 Paulo - yahoo <psdias2 em yahoo.com.br>

> Pessoal:
>
> Estou criando uma instalação do FireBird 2.1.1 (e do meu sistema) via Inno
> Setup.
> Minha intenção é vender o sistema pela Internet, e por isso quero
> automatizar ao
> máximo a instalação, para facilitar aos usuários.
>
> Com a ajuda de um colega da lista, aprendi a fazer a instalação do FB
> através
> de uma "instância",  e dentro da pasta do meu sistema (para evitar conflito
> com
> outro FireBird que por ventura esteja instalado na máquina).

> [...]

  Maycon J. Oleczinski
  Consultor de TI - Analista Desenvolvedor - Host Manager
  www.xvisiontec.com.br