[firebase-br] IBexpert maluco

Qui Out 30 17:12:11 -03 2008

Nao eh o IBExpert... aparentemente vc está usando o FB 2.1, mas o
arquivo de mensagens (firebird.msg) que o IBExpert está encontrando é
de alguma versão anterior do FB.

[]s
Carlos H. Cantu
www.warmboot.com.br - www.firebirdnews.org
www.FireBase.com.br - blog.firebase.com.br

f> Boa tarde senhores,

f> Meu IBexpert versão 2007.05.03 não está exibindo as mensagens de
f> erro corretamente. Observem uma mensagem de erro quando fui adicionar uma chave estrangeira:

f> violation of FOREIGN KEY constraint "@1" on table "@2".
f> Foreign key reference target does not exist.

f> Quando o IBexpert vai exibir outros erros, ele diz que o erro
f> sempre está na linha "@1", coluna "@2".
f> Por que isso?

f> grato,

f> Fabio.

f> FireBase-BR (www.firebase.com.br) - Hospedado em www.locador.com.br
f> Para saber como gerenciar/excluir seu cadastro na lista, use:
f> http://www.firebase.com.br/fb/artigo.php?id=1107
f> Para consultar mensagens antigas: http://firebase.com.br/pesquisa