[firebase-br] Ferramenta administrativa

Valdir Marcos valdir.marcos em ig.com.br
Qui Out 30 15:36:47 -03 2008

Boa tarde.

Por solicitação de alguns clientes, eu tenho IBExpert (versão paga), mas
ainda prefiro o FlameRobin disponível em http://www.flamerobin.org
O FlameRobin é leve, funciona nativamente em Windows, Linux e Mac (entre
outras plataformas), é código livre e gratuíto, não dá aquelas panes
estranhas como acontece com IBExpert de vez em quando, e aparece no canto
esquerdo inferior de http://www.firebirdsql.org/ onde são sugeridas as
ferramentas administrativas :-)

Mas, antes que isso possa virar um flame aqui na lista... gosto não se
discute e existem muitas outras opções, como:
http://sourceforge.net/projects/ibaccess/
http://www.minq.se/products/dbvis/
http://www.jdbstudio.net/
http://squirrel-sql.sourceforge.net/