[firebase-br] Migrando de 2.03 para 2.1.1

Qui Out 30 15:15:05 -03 2008

Está tudo explicado no artigo. Backup/restore não vai resolver o
problema dos caracteres especiais. Para isso, ou vc roda os scripts ou
usa o método "b" descrito no artigo.

[]s
Carlos H. Cantu
www.warmboot.com.br - www.firebirdnews.org
www.FireBase.com.br - blog.firebase.com.br

WRdM> Só confirmando... então o backup/restore não resolve meu problema, o ideal é
WRdM> criar o banco apartir do metadata e fazer o datapump?

WRdM> Welkson

WRdM> ----- Original Message -----
WRdM> From: "Carlos H. Cantu" <listas em warmboot.com.br>
WRdM> To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
WRdM> Sent: Thursday, October 30, 2008 1:38 PM
WRdM> Subject: Re: [firebase-br] Migrando de 2.03 para 2.1.1

WRdM>> No artigo do Cantu fala para extrair o metadado e depois fazer um
WRdM>> datapump... a bronca é que meu banco é cheio de triggers, isso não vai
WRdM> dar
WRdM>> problema?

WRdM> O IBDataPump tem opção de desativar os triggers durante o processo.

WRdM> []s
WRdM> Carlos H. Cantu
WRdM> www.warmboot.com.br - www.firebirdnews.org
WRdM> www.FireBase.com.br - blog.firebase.com.br