[firebase-br] Ajuda com subselect

Eduardo Bahiense eduardo em icontroller.com.br
Qui Out 30 15:10:20 -03 2008

SELECT * FROM
( Select C.CodigoCliente, C.RazaoSocial,
        C.TipoCliente, C.CodigoVendedor,
        C.Classificacao, C.Endereco, C.Cidade,
        C.Estado, C.CEP, C.Contato, C.Fone, C.Inativo,
        C.Email, C.DataAlteracao, (Select Max(D.Data)
                                   from tbdoces D
                                   where C.codigocliente = D.Origem and
                                         D.tipodocumento = 'NF Baixa')
                                   as UltimaData
       From tbCliente C
)
WHERE ULTIMADATA < '10/01/2008'
ORDER BY RAZAOSOCIAL

Se a quantidade de registros retornados não for muita, você nem deve
sentir a diferença.

Eduardo