[firebase-br] Problema estranho com tabela de BD FB 2.1

Kelver Merlotti kmerlotti em gmail.com
Qua Out 29 15:19:49 -03 2008

quando vc migrou pro 2.1, vc rodou os scripts de update do metadata?
"teoricamente", sem caracteres especiais realmente não era pra dar
problema, mas... na nossa área, teoria é folclore! :-)
abraços!

2008/10/29 Forrest(R) <fernando.bg em gmail.com>:
> Fernando Alécio wrote:
>
> Bom dia pessoal
>
> Quero agradecer a todos que deram sua opnião e que me ajudaram,
> consegui resolver, mas ainda ficou a dúvida do que realmente era o
> problema. Segui os seguintes passos.
> Consegui extrair os metadatas da tabela, quando terminou o processo
> recebi uma mensagem de erro que falava algo sobre caracter set, mas
> verifique e exportou corretamente. Depois extrai todos os dados da
> tabela e também obtive sucesso. Após isso dei um drop na tabela e
> recriei novamente e voltei os dados tudo está funcionando corretamente.
> [...]

Kelver Merlotti
Coordenador Editorial do Portal www.ActiveDelphi.com.br
Contato: kelver em activedelphi.com.br
Google: kmerlotti em gmail.com
Msn: kmerlotti em hotmail.com
Tem um segundo? Então, dá uma olhadinha nisso:
Um site de publicidades, de Portugal, está pagando em euros (quase 3x
mais que em reais) pra quem estiver disposto a:
 * Ler anúncios
 * Visitar sites
 * Clicar em banners
 * Navegar na NET
 * Ler e-mails
 * Convidar novos usuários
O pagamento é feito em cheque! Registra lá!! Não custa nada! ;-)
http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=kmerlotti