[firebase-br] Fw: TClientDataSet+Campos Not Null

Fabrício Fadel Kammer ffkammer em conchalnet.com.br
Qua Out 29 15:01:43 -03 2008

Pessoal o problema meu é estranho, pq o erro (Field valeu required)
ocorre quando dou um Append no DataSet e não quando dou um Post, com
isso não tenho tempo de preencher os campos obrigatórios, não consigo
colocar o TClientDataSet em modo de inserção. Alguém sabe me dizer como
resolver tal problema?

Abraços

Fabrício Fadel Kammer
Conchal - SP/*  ·´¯`·.><((º>