[firebase-br] Generators 3 Camada

Paulo Sérgo Feix paulinhofeix em gmail.com
Qua Out 29 12:08:53 -03 2008

Bom dia

Algum poderia me ajudar nesta questão, programa na 3 camada, retorna o
numero do generators, na 3 camada tenho o componentes IBODatabase1,
IBOTransaction1, IBOQuery1, DataSetProvider1.
Na primeira camada lado cliente tenho DCOMConnection1 que esta no
DataModule1, e dai os componentes ClientDataSet1, e DataSource1.
De que forma eu posso trazer o numero que o generators gerou para este lado
tenho que gerar um impressão e este numero deve aparecer na impressão, na
versão anterior eu usava assim.
Dados01.IBODatabase1.Gen_ID('GEN_L_DEBITO_CREDITO_ID', 1);

--
Paulinho Sérgio Feix