[firebase-br] code completion parou de funcionar de repente.(Totalmente OFF TOPIC)

Zottis zottissistemas em brturbo.com.br
Ter Out 28 20:56:28 -03 2008

Pessoal, desculpem o Off, mas ja perguntei em forum delphi e não tive
resposta

de uma hora pra outra o meu  code completion parou de funcionar
inclusive no IBExpert apresenta o mesmo problema, lguém ja passou por isso?
uso o windows vista e Delphi7.

PS: ele esta marcado na aba tolls/editor Properties/Code insight

novamente desculpem o Off e agradeço antecipadamente qualquer ajuda, pois
sem essa função atrasa muito a vida do Programador, tenho que digitar o
comando inteiro
para que com o Ponto chame a tela de opções.
.
 Zottis(TeamFB Users)

Zottis Sistemas - 2008 Ano XI
Programação Delphi/PHP/Firebird/MySQL