[firebase-br] Dúvidas com recurso POST_EVENT

Marcelo Geyer estanisgeyer em gmail.com
Ter Out 28 18:54:30 -03 2008

Fiz uma pesquisa na documentação do QT4 e há um método que posso verificar
se um determinado driver tem algum tipo de recurso e para a minha surpresa o
driver compilado suporta esta feature.

Obrigado mais uma vez, Cantu.

Abraços,

Marcelo E. Geyer