[firebase-br] Dúvidas com recurso POST_EVENT

Ter Out 28 17:39:15 -03 2008

Para que seu aplicativo "receba" as notificações, você tem que
"registrar o interesse" nos eventos desejados. No Delphi, a maioria
dos componentes de acesso fornecem métodos que facilitam essa tarefa.

No seu caso, talvez você tenha que fazer isso usando diretamente a
API do Firebird (caso seu método de acesso não força essa função).

[]s
Carlos H. Cantu
www.warmboot.com.br - www.firebirdnews.org
www.FireBase.com.br - blog.firebase.com.br