[firebase-br] Problema estranho com tabela de BD FB 2.1

Fernando Alécio fernando.bg em gmail.com
Ter Out 28 16:51:53 -03 2008

Boa Tarde a todos

Pessoal estou com um problema muito estranho em um BD 2.1. O problema
na verdade é em apenas uma tabela desse BD, essa tabela quando tento
abrir pelo IBExpert me retorna a mensagem "database open" e não mostra
nenhum campo nessa tabela. Agora vem o mais estranho, pelo programa
essa tabela está funcionando corretamente, fazendo inserções e seleções
sem problema algum. Utilizei o GFix para verificar corrupções e o mesmo
não retornou nenhum erro, resolvi fazer um backup e restore para ver se
solucionava o problema e nada também. Não consigo fazer nenhuma
operação com ela pelo IBExpert, tenteí fazer o extract metadata e
também não obtive sucesso. Alguém já passou por esse problema ou pelo
menos sabe como posso resolver??
Ah outro detalhe é o seguinte, se abro a estrutura de qualquer outra
tabela do BD funciona, mostra os campos e os dados, mas se eu clico
para ver a estrutura dessa tabela com problema depois tentar clicar em
qualquer outra dá a mesma mensagem que comentei no inicio. E aí será
que alguém poderia me ajudar ou seria melhor chamar uma mãe de santo,
benzedor ou até o padre revedo...rsrsrs