[firebase-br] TClientDataSet + Generator

Felipe Aron felipearon em gmail.com
Ter Out 28 15:37:25 -03 2008

Uma dúvida em relação ao desenvolvimento com CDS:
Por exemplo eu uso o IBO para conexão com o Firebird. Meu data module teria
os IBOs e nas telas do sistema teria o CDS ??
É assim que vocês usam ??

2008/10/28 Antonio Mateus <mateus.santana em gmail.com>

> o próprio firebird ja cria e incrementa... nao precisa se preocupar com
> isso
> na programação....

> dica

> componentes,

> --
> Antonio Mateus
> Estudante de Sistemas de Informação 5º Periodo
> FAL - Faculdade de Alagoas
> Aprendiz Java
> Netbeans 6.1 User

Com a força aprenda a suavidade. Através da suavidade a força prevalecerá!

http://www.felipearon.net