[firebase-br] Controle de Jornadas

Roberto wazen em oi.com.br
Ter Out 28 14:51:42 -03 2008

Por desconhecer um grupo específico para este problema, será que posso
perguntar como os que administram sistema de ponto fazem para  concatenar
uma jornada programada quando da mudança da data?
Exemplo digamos ter uma jornada das 20:00h até as 23:59h.

Acontece, que na entrada, dá certinho  pois temos data e hora. (consegue-se
casar fazendo limite superior e inferior digamos 5 minutos a mais e a
menos).

No saída da jornada é que é difícil, pois a data pode mudar e a hora
reiniciar para 00:00.
Neste segundo caso, não sei a solução para casar os registros de jornada
programada com o registro Real captado no relógio. Observar que o
funcionário poderá marcar no dia às 23:59 noutro 00:00. Tenderam?

Claro que se eu fizer um procedimento bem específico vou conseguir casar,
mais gostaria de saber se tem alguma solução mais prática.

De qualquer forma, a resposta quem sabe venha como uma expressão SQL.

Obrigado
Roberto