[firebase-br] Instalar firebird (InnoSetup)

Danilo Miranda danilomibr em gmail.com
Ter Out 28 10:57:48 -03 2008

Olá Amigos, bom dia!

Estou criando um instalador para minha aplicação com o InnoSetup, encontrei
este artigo http://www.firebase.com.br/fb/artigo.php?id=584 porém o mesmo é
bem antigo e estou com dificuldades na sessão dos registros (registros do
windows, regedit) inseridos pelo firebird 1.5.5 no momento da instalação.

Alguém saberia me ajudar, quais são as chaves de registros de devo adicionar
para o Firebird funcionar corretamente.

Obs: Baixei a última versão do firebird 1.5.5, aquela opção que baixa os
arquivos "zip" com a estrutura dos diretórios.

Abraços

--
Atenciosamente

Danilo Miranda