[firebase-br] RES: Res: RES: Erro ao compilar Sistema

Perk Rondon perk em grupompe.com.br
Seg Out 27 18:20:05 -03 2008

Verdade amigo acho que foi isso que ocorreu, um dos componentes era do
Delphi 5 , vou procurar na internet onde acho um para o Delphi 7. Mais uma
vez obrigado pela ajuda.

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Robson Gomes
Enviada em: segunda-feira, 27 de outubro de 2008 15:35
Para: FireBase
Assunto: [firebase-br] Res: RES: Erro ao compilar Sistema

no delphi 7 nao existe mais a unit proxies, vc esta usando um componentes de
versao anterior ao delphi 6...
converta o componente se tiver o fonte, senao ache um que seja compativel...

ha muitas variações do delphi 5 para o 6/7... principalmente com relação a
units referente a variaves de tipos