[firebase-br] Erro ao compilar Sistema

Perk Rondon perk em grupompe.com.br
Seg Out 27 16:39:46 -03 2008

Bom Tarde a todos,
E um prazer está escrevendo para voces, gostei muito do fórum, não sou
programador profissional estou só no começo, estou com um problema , não
consigo compilar um sistema instalei todos os componentes necessários, mas
quando eu compilo esta acusando a falta de uma dcu que e LibHelp.dcu , como
devo proceder para resolver está questão? Abre a Unit  PicEdit. Desde já
fico muito agradecido pela atenção dispensada.

Atenciosamente,

Perk Rondon

No começo estava dando erro na proxies.dcu, mas este problema conseguir
resolver comentando na .pas