[firebase-br] RES: RES: Backup apenas 1 tabela

Marcelo Moreira marcelo em easysistemasmg.com.br
Seg Out 27 15:19:05 -03 2008

Cara,
Já tentei fazer isso mas no meu caso eu tenho nesta tabela um campo do tipo
blob. É ai que esta meu problema.

Abs!

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Anticlei Scheid
Enviada em: segunda-feira, 27 de outubro de 2008 15:54
Para: tiagopimenta em gmail.com; FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] RES: Backup apenas 1 tabela

Pode-se usar o artifício de exportar os dados de determinada tabela num
arquivo texto onde encontram-se instruções insert (uma para cada linha da
tabela).
O IBExpert faz isso e é muito fácil, mas vc pode escrever uma SP ou um
programa que faz isso.
Depois vc pode compactar o texto para guardar como backup.
Para restaurar, basta descompactar o aquivo texto e executá-lo (também pode
ser no IBExpert) depois de ter limpado o conteúdo da tabela antes (delete
from NomeTabela)

Abraço