[firebase-br] Problema com SQL

Eduardo Bahiense eduardo em icontroller.com.br
Seg Out 27 14:49:19 -03 2008

Bem, não precisa ser muito bom não

Select * From Tabela A where COD_CARACT = 1
AND EXISTS(SELECT 1 FROM TABELA WHERE COD_MOD=A.COD_MOD AND COD_CARACT=2)
AND EXISTS(SELECT 1 FROM TABELA WHERE COD_MOD=A.COD_MOD AND COD_CARACT=3)