[firebase-br] Super Server e dois núcleos

Eduardo Bahiense eduardo em icontroller.com.br
Seg Out 27 11:55:51 -03 2008

> Se me lembro bem, a configuração de affinity foi incluída na
> configuração do FB para windows para facilitar. Muita gente estava
> usando ferramentas externas para isto, porque o esquema usado pelo
> kernel do windows para distribuir a carga entre as cpus não favorecia
> o firebird SS. Mas você não é *obrigado* a colocar um affinity para o
> SS.
> Talvez por isto a configuração nem exista no linux.

Oi Douglas, não entendi. Partindo da idéia original, trabalhar com duas
instancias do SuperServer, uma em cada porta, como posso garantir que
uma usará um núcleo e a outra o segundo, sem forçar um cpuaffinity?

Eduardo