[firebase-br] Super Server e dois núcleos

Douglas Tosi douglasht em gmail.com
Seg Out 27 11:28:20 -03 2008

2008/10/27 Eduardo Bahiense <eduardo em icontroller.com.br>:
> Desta forma, pergunto: Haveria no linux alguma maneira de garantir que uma
> instância do Super Server usaria um núcleo e a outra o segundo?

Se me lembro bem, a configuração de affinity foi incluída na
configuração do FB para windows para facilitar. Muita gente estava
usando ferramentas externas para isto, porque o esquema usado pelo
kernel do windows para distribuir a carga entre as cpus não favorecia
o firebird SS. Mas você não é *obrigado* a colocar um affinity para o
SS.
Talvez por isto a configuração nem exista no linux.

hth,
--
Douglas Tosi
www.sinatica.com