[firebase-br] Super Server e dois núcleos

Seg Out 27 11:18:39 -03 2008

"Nativamente" não tem como vc atrelar o processo do FB à uma CPU no Linux.

Me parece que existem alguns utilitários para linux que podem fazer
isso pra vc, mas nunca usei nessa situação, portanto não sei se
teria "efeitos colaterais" ou mesmo se poderia comprometer a
estabilidade. De qq forma, dê uma olhada:

http://www.cyberciti.biz/tips/setting-processor-affinity-certain-task-or-process.html
http://aplawrence.com/Basics/taskset.html

Pelos dados que vc passou, realmente o problema parece não o sweep. No
entanto, o ideal seria vc tirar uma estatística no momento em que o
sistema estiver apresentando lentidão.

[]s
Carlos H. Cantu
www.warmboot.com.br - www.firebirdnews.org