[firebase-br] RES: Campo NULL Primeiro

Tiago de Assis Pimenta tiagopimenta em gmail.com
Seg Out 27 00:43:18 -03 2008

Nossa cara, nada a ver isso que vc falou, e muito menos o que o Henrique
falou, eu somente falei que tinha resolvido, para falar que não era tão
urgente assim, que eu já tinha achado uma maneira para fazer, mas tinha
certeza que não era a melhor das opções, por isso vim aqui perguntar como
vc's fariam, para ver qual a melhor maneira.

Como falaram, vou tentar o nulls first , pois tentei com null first e não
deu certo.

Coloquei primeiro coalesce, mas como falei, ele formatou as datas que tinham
preenchimento como 2008-10-27.

Daí o que eu tive que fazer, usar o cast para definir o campo como data, e
depois o coalesce. Daí sim veio do jeito que eu queria. Mas eu sei que foi
gambiarra. Uma função dentro da outra Cast(Coalesce()). E tudo isso no
select. Não tentei fazer o coalesce no order by (Vou tentar também isso
depois).

Bom era isso, agora se pareceu que eu estava sendo sencionalista, me
desculpe, mas nada a ver, vc's tem que parar de assistir SBT viu :)

Abraços.