[firebase-br] Campo NULL Primeiro

Tiago de Assis Pimenta tiagopimenta em gmail.com
Dom Out 26 18:50:13 -03 2008

Galera, sexta eu precisei quebrar a cabeça e acabei com todos meus neurônios
para fazer o seguinte. Eu queria que a minha instrução SQL trouxesse os
campos null primeiro, e depois os campos preenchidos. O campo é uma Data.

Por default, se não me engano, o FB traz os campos preenchidos primeiros, e
depois os null, tentei por order by asc, e depois order by desc e nada, ele
ordenava primeiro os preenchidos, depois vinha os null’s.

O que vc’s fariam para resolver isso.

OBS.: Eu já resolvi, mas queria saber qual o modo mais eficiente para isso.