[firebase-br] RES: urgente ajuda sobre o firebird

Diogo de Oliveira Teixeira diogodeoliveirateixeira em gmail.com
Sex Out 24 17:22:46 -03 2008

Boa tarde a todos,

Robson, sou novo no ramo de banco de dados, e achei interessante o seu post
quanto à capacidade de dados armazenados no Banco.

Gostaria de saber se você tem um servidor em específico, seu sistema está no
conceito de 2 ou 3 camadas, o S.O é linux ou Windows, linguagem utilizada,
etc.

O sistema está respondendo bem.

Obrigado pela atenção.