[firebase-br] Terceira camada

Kelver Merlotti kmerlotti em gmail.com
Sex Out 24 08:27:55 -03 2008

vc vai precisar substituir o SQLConnection e o SQLDataSet pelo seu
IBODataBase e IBODataSet ou IBOQuery.
Agora.. esse assunto é meio off, hein?! tá mais pra lista de delphi :-)
Abraços!

2008/10/24 Paulo Sérgo Feix <paulinhofeix em gmail.com>:
> ola pessoal
>
> a respeito da 3 camada, o meu sistema que esta em construção, não é 3
> camada, tem como ainda mudar?
>
> outra questão a respeito do componente de acesso a banco de dados, encontrei
> informação sobre este assunto e eles tinham TSQLConnection, TSQLdataset,
> DatasetProvider, TClientDataSet
>
> gostaria de saber com o componente IBO qual eu devo usar, no lugar destes?
>
> Terceira camada
>
> --
> Paulinho Sérgio Feix

Kelver Merlotti
Coordenador Editorial do Portal www.ActiveDelphi.com.br
Contato: kelver em activedelphi.com.br
Google: kmerlotti em gmail.com
Msn: kmerlotti em hotmail.com
Tem um segundo? Então, dá uma olhadinha nisso:
Um site de publicidades, de Portugal, está pagando em euros (quase 3x
mais que em reais) pra quem estiver disposto a:
 * Ler anúncios
 * Visitar sites
 * Clicar em banners
 * Navegar na NET
 * Ler e-mails
 * Convidar novos usuários
O pagamento é feito em cheque! Registra lá!! Não custa nada! ;-)
http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=kmerlotti