[firebase-br] Como fazer um UPDATE com uma condição

Evandro Siqueira vansiqq em gmail.com
Sex Out 24 08:03:59 -03 2008

Zé Luiz escreveu:
> Muito Obrigado Evandro, mas não consegui fazer funcionar, da o
> seguinte erro:
>
> Unsuccessful execution caused by a system error that precludes
> successful execution of subsequent statements.
> Dynamic SQL Error.
> Primary key required on table CADHISF.
>
> onde CADHISF é o nome da tabela. Pelo que entendi ele precisa de uma
> chave primaria unica na tabela, o que não tenho como fazer.
>
> Será que tem solução para isso?
>
> []s
>
> Ze Luiz

Realmente, a instrução que lhe passei exige que exista uma chave
primária. Caso contrário terá que utilizar a fórmula tradicional mesmo.

--
[]’s.

Evandro Siqueira
Programador de Sistemas