[firebase-br] Como fazer um UPDATE com uma condição

Zé Luiz zeluizdala em terra.com.br
Qui Out 23 23:04:43 -03 2008

Muito Obrigado  Evandro, mas não consegui fazer funcionar, da o seguinte
erro:

Unsuccessful execution caused by a system error that precludes
successful execution of subsequent statements.
Dynamic SQL Error.
Primary key required on table CADHISF.

onde CADHISF é o nome da tabela. Pelo que entendi ele precisa de uma chave
primaria unica na tabela, o que não tenho como fazer.

Será que tem solução para isso?

[]s

Ze Luiz