[firebase-br] Banco de Dados na Internet

Evandro Siqueira vansiqq em gmail.com
Qui Out 23 10:06:36 -03 2008

> "Kleber Caneva" <kdcc em terra.com.br> escreveu na
> mensagem news:011b01c92fc9$1ec32fd0$8603a8c0 em motocana.com...
> O ideal é que seu programa seja desenvolvido em multicamadas,
>
> O FB ainda não tem um protoloco legal para rodar Client Server por redes
> lentas (Internet).
>
> []´s
>
> Kléber Caneva

Kleber,

Coloquei meu sistema de força de vendas pra rodar: com uma conexão local
(embededd) e uma remota para as sincronizações
e achei a conexão muito rápida... quase a mesma velocidade da rede
local... estou com o fb 2.1

Fiz o comentário pq a forma como vcs me apresentavam dava a impressão de
que ia ficar a maior carroça...

--
[]’s.

Evandro Siqueira