[firebase-br] RES: Banco de Dados na Internet

Nilson C A Junior nilsonjunior em bancodeideias.com.br
Qui Out 23 09:40:22 -03 2008

Caro Companheiro,

Poderia me informar o que vc está usando neste caso de sucesso seu !

Versão do Delphi:
DataSnap ?
SOAP ?
COM, DCOM, COMPlus ....

Para eu eu pudesse ter uma referencial para a minha migração....

Nilson Junior

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Denis
Enviada em: quinta-feira, 23 de outubro de 2008 10:12
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: Re: [firebase-br] Banco de Dados na Internet

Aproveitando.....

Tenho um sistema em multicamadas. Funciona muito bem e suporta 9 filiais,
mais a matriz. São mais ou menos 60 máquinas rodando o sistema via web e
umas 20 na matriz. Pode converter o seu sistema sem medo que fica show.

Denis

"Kleber Caneva" <kdcc em terra.com.br> escreveu na mensagem
news:011b01c92fc9$1ec32fd0$8603a8c0 em motocana.com...
O ideal é que seu programa seja desenvolvido em multicamadas,

O FB ainda não tem um protoloco legal para rodar Client Server por redes
lentas (Internet).

[]´s

Kléber Caneva