[firebase-br] sem permissão para inserção

Evandro Siqueira vansiqq em gmail.com
Qua Out 22 16:14:51 -03 2008

Boa tarde pessoal,

Tô com um problemão pesado aqui e precisando muito da ajuda dos colegas.
ao tentar inserir pedidos remotamente no
banco de dados estou recebendo a mensagem:

   no permission for insert/write access to TABLE.

Alguém pode me dar uma dica de como resolver o problema? Eu consigo
fazer as inserções localmente e em rede. O problema é quando faço a
inserção pela internet. Estou usando Firebird 2.1 em um Windows 2000
Server. Meu componente de Acesso é o IBO.

Grato a todos que puderem me ajudar.

Evandro Siqueira
Programador
Aracaju/SE