[firebase-br] Retorno de Procedure

Kleber Caneva kdcc em terra.com.br
Seg Out 20 17:28:30 -03 2008

Amigo,

A lista é respondida por voluntários, que respondem nas horas vagas. Ninguém
recebe nda pra ter a obrigação de responder de imediato as duvidas.

Você postou a mesma mensangem poucas horas. Tenha paciencia. Aguarde que
alguem responde (no caso eu já respondi sua dúvida)

Espero que não me leve a mal.. Sei que na hora do desespero é foda... mas
enviar mais de uma vez a mesma duvida só carrega a lista, não resolve nada.

[]´s

Kléber Caneva

----- Original Message -----
From: "Isael Faria Junior" <isael em stetika.com.br>
To: <DelphiToDelphi em yahoogrupos.com.br>; "fireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, October 20, 2008 4:14 PM
Subject: [firebase-br] Retorno de Procedure

Pessoal,

Preciso de um help.

Tenho uma procedure no firebird que me retorna valores.
porem quando tento pegar o retorno de um valor o mesmo está multiplicado
por 100.
observei que o mesmo ocorre quando passo como parametro um valor com
casas decimais.
Porem quando executo pelo db o valor sai correto, creio que o problema
seja na passagem do parametro.
Alguma ideia ?

E-mail verificado pelo Terra Anti-Spam.
Para classificar esta mensagem como spam ou não spam, visite
http://mail.terra.com.br/cgi-bin/reportspam.cgi?+_d=SCY0NDU0NzM0I3Blcm0hdGVycmEmMSwxMjI0NTI2NjE5LjYyNjUyOC4yNTEwMC5zaW50YWx1dGEudGVycmEuY29tLDM1Njk=
Verifique periodicamente a pasta Spam para garantir que apenas mensagens
indesejadas sejam classificadas como Spam.