[firebase-br] CasaSoft ingressou como Full Corporate membership FireBird Foundation

Valdir Marcos valdir.marcos em ig.com.br
Dom Out 19 16:44:29 -03 2008

Boa tarde.

Para os que não puderem contribuir em moeda internacional, sempre se pode
comprar produtos nos FDDs ou na Firebase, que reverte parte dos lucros
desses produtos para a Fundação que suporta financeiramente o Firebird.

Durante os FDDs, também é possível fazer doações em moeda nacional.

Um abraço,

Valdir