[firebase-br] Como configurar

Valdir Marcos valdir.marcos em ig.com.br
Dom Out 19 16:06:25 -03 2008

Boa tarde.

O Kleber tem toda razão...
Se o novo servidor tiver bastante memória RAM, use o Firebird 2.1.1 Classic
para obter os melhores resultados em um servidor com vários processadores
(ou vários núcleos), todavia, mesmo assim, o Firebird não vai conseguir
aproveitar todos os recursos desse servidor...

O FB 2.5 (previsto para o começo de 2009) vai melhorar muito esse tipo de
coisa com a versão "Super Classic", mas a completa solução para esse tipo de
ambiente somente virá com o FB 3.0 (previsto para o final de 2009).

Fique anteando com os testes, em alpha, do FB 2.5.

Um abraço,

Valdir