[firebase-br] Lista somente producto com estoque

Paulo Sérgo Feix paulinhofeix em gmail.com
Sex Out 17 17:01:41 -03 2008

Boa tarde

Estou me deparando com uma situação que não sei como resolver, esta
procedure tem asegionte função, retornar os produtos com seus devidos
estoque e preço de compra, ateai tudo bem, o problema é que quando este
produto não tiver mais estoque não deve mostrar mais no relatório, de que
forma eu devo fazer esta consulta ((c.estoque > 0) or ('T' =: PTIPO))
for select
a.codigo,a.producto_text || ' - ' || a.un,a.saldo_minimo
from cproductos a
where a.idn_estatus = :pidn_status and
a.moneda = :pmoneda and a.filial = :pfilial and
((a.codigo = :pproducto) or (:pproducto = 0)) and
((a.seccion = :pseccion) or (:pseccion = 0)) and
((a.proveedor = :pproveedor) or (:pproveedor = 0))
order by a.producto_text asc
into :rcodigo,:rproducto_text,:rsaldo_minimo do
begin
select
Coalesce(Sum(b.precio_compra),0)
from ctabela_precio b
where b.filial = :pfilial and b.cod_producto = :rcodigo
into :rprecio_compra;
select
Coalesce(Sum(c.estoque),0)
from c_estoque c
where c.filial = :pfilial and c.cod_producto = :rcodigo and
((c.estoque > 0) or ('T' =: PTIPO))
into :restoque;
suspend;
end