[firebase-br] Atualizador de banco de dados (dados e metadados)

Daniel Sonda daniel em mhnet.com.br
Sex Out 17 10:20:54 -03 2008

Obrigado pela confirmação e dicas de todos (Eli, Kelver e Zottis).

Achei algo que vai me ajudar em www.firebirdfaq.org/faq69/

O try..except é bom nesses casos de criação de objetos, mas não para
alteração de tipo, tamanho, domínio, principalmente quando há dependências.

Att.
Daniel Sonda
www.h2jsolucoes.com.br