[firebase-br] Atualizador de banco de dados (dados e metadados)

Zottis zottissistemas em brturbo.com.br
Sex Out 17 09:49:08 -03 2008

Bom dia, eu utilizo da seguinte forma, verifico a existência de um campo em
certa tabela
e se não existir, eu rodo um script com os comandos necessários para
atualizar o banco.
Tem dado certinho.

Eu não precisei mais de ir ao cliente e nem atualizar a base de dados
manualmente.

PS: só não sei o comando para Procedures, Triggers, etc, somente para os
campos das tabelas

Zottis(TeamFB Users)

Zottis Sistemas - 2008 Ano XI
Programação Delphi/PHP/Firebird/MySQL