[firebase-br] RES: urgente ajuda sobre o firebird

Moacir - GMail prismars em gmail.com
Sex Out 17 07:17:49 -03 2008

Evandro,

Na mosca !!

Gostaria de só de acrescentar que os culpados por esta visão distorcida
de que Firebird roda BEM em qq lixo de maquina, na maioria dos casos,
somos nós.
Na ânsia de querer fornecer uma solução barata para o nosso cliente
acabamos deixando de salientar a importância da infra estrutura para o
sucesso do processo.
Acabamos nos deixando levar pela visão medíocre de alguns empresários
que nos pedem 'um sisteminha' para isto ou para aquilo, e não exigimos
uma infra estrutura adequada para o perfeito funcionamento dos nossos
sistemas, com medo de encarecer a solução final.

Parabéns pelo seu comentário !

Moacir