[firebase-br] Extrair dados para script...

Kelver Merlotti kmerlotti em gmail.com
Qui Out 16 15:51:30 -03 2008

IBExpert da HK-Software e o IBManager da EMS fazem isso..

vc roda o select e o resultado pode ser exportado como insert ou em
outro formato, tipo xls, txt, html, etc..

abraços!

On Thu, Oct 16, 2008 at 12:37 PM, Alan Matos <alanladecasa em gmail.com> wrote:
> Olá pessoal...
> Desculpem-me se for OFF...
>

> Gostaria de saber se existe uma ferramenta/componente que eu possa gerar um
> Script de insert a partir de uma Query...
>
> por exemplo: tenho a tabela de clientes,  aplico:
>
> select * from clientes where bairro = 'CENTRO'
>
> Com o resultado disso, gerar um script de inserção:
>

> obs.: Preciso disso dentro da minha aplicação, usando o IBExpert eu sei como
> fazer isso...
>
> Obg a todos!
>

> --
> Alan Matos
> [...]

Kelver Merlotti
Coordenador Editorial do Portal www.ActiveDelphi.com.br
Contato: kelver em activedelphi.com.br
Google: kmerlotti em gmail.com
Msn: kmerlotti em hotmail.com
Tem um segundo? Então, dá uma olhadinha nisso:
Um site de publicidades, de Portugal, está pagando em euros (quase 3x
mais que em reais) pra quem estiver disposto a:
 * Ler anúncios
 * Visitar sites
 * Clicar em banners
 * Navegar na NET
 * Ler e-mails
 * Convidar novos usuários
O pagamento é feito em cheque! Registra lá!! Não custa nada! ;-)
http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=kmerlotti